terça-feira, 8 de junho de 2010

Talvez, distância...

Não sei se você já teve algum momento em que se pegou perdido pensando em alguém que nunca viu, que nunca tocou e que nem sabe como é.. Também desconheço alguém que não tenha algum tipo de pensamento irreal, algum sonho, objetivo ou até mesmo alguém como objetivo. Por aí, também não consigo entender a lógica dos sentimentos presentes na nossa vida. 
A maioria deles são incondicionais e não tem tempo e espaço certo pra acontecer, simplesmente acontecem. Sem mais. Sem menos. Acontecem! E isso até me parece estranho, ainda mais quando se trata de uma pessoa emocionalmente levada à suas ações e palavras. Confuso ainda é quando ocorre um certo desconserto em sua mente a partir do que então foi feito por esse tal alguém. Como é poder sentir algo por uma pessoa que nunca viu? Como? Por que?

É. Os sentimentos nos pegam. Os sentimentos, de imediato, são confusos. Nós, seres humanos somos confusos. Mas nada é mais forte do que somos, mais forte do que pensamos. Podemos mudar tudo. Não podemos mudar quem realmente amamos. E essa é uma fraqueza que sempre levaremos conosco.

Ah, e que chegue sábado logo! :) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário