domingo, 13 de junho de 2010

Estranho

Quando a gente menos imagina que vêm coisas que nos mostram, apenas que, quem manda em nossa vida somos nós mesmos, e bem mais do que isso, além de mandar, temos total liberdade pra mudar o que não gostamos, o que queríamos que fosse melhor, de tal forma que sejamos ou não mais felizes a partir disso.

Enfim, todos nós temos várias escolhas. Escolhas que nos levam a diferentes caminhos, mas não deixam de ser escolhas que influenciam demais tudo o que acontece com a gente. Não podemos ver o futuro, mas podemos fazer o presente um pouquinho melhor em função do que virá mais pra frente. Ninguém sabe, de fato, como alcançar todas as coisas que precisa (ou o que acha que precisa). Muitos sabem pedir, esperar. Poucos são o que sabem dar valor ao que têm e tirar o máximo de proveito disso.
É incrivel como algumas coisas estranhas que acontecem ajudam a nos deixar mais felizes, não acha? o problema é que nunca sabemos quando acertaremos em momentos em que essas coisas estranhas aparecem. Mas, acho que são desses fatores que não esperamos que ficamos mais felizes   até chegar no ponto de pedir pra que não tenha fim.  E isso até que é legal, porque é um mal costume que deixa bem, algo que pode te proporcionar um aprendizado muito maior do que se imagina, do que se pensa ou até mesmo do que espera.
As vezes, eu esperaria um pouco mais de mim mesmo. Outras, acho que não. Outras, agradeço a Deus por ter o que tenho e por acontecer coisas que nem tem explicação. Notavelmente, sentimentos nem momentos são facilmente descritos aqui, mas se pudesse, daria uma parte bem maior dessas entrelinhas. E é isso.. quando a gente pensa que tem Tudo, sempre aparece alguém pra mudar essa ideia. :)

E quanto a ontem? Foi mt bom! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário