segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desabafo

E apaixonado entregava as conchas mais belas, tesouros de barcos e velas..

E por ai, começa mais uma postagem. Sempre que me pego ouvindo essa musica, começo pensar em coisas boas que acontecem comigo em tempos que não são tão distantes assim, mas, que, contudo, todavia, entretando, não tenho poder de fazer voltar.

E é estanho essa maneira pela qual descrevo a minha emoção nessas entrelinhas. Há alguns minutos, paro pra pensar em coisas que me fazem mal ,que acabam comigo: problemas, coisas sem solução, mas depois me perco em pensamentos que notavelmente, me fazem bem. Sempre parei pra pensar que nunca tive as melhores coisas na minha vida, mas tudo que tenho é porque conquistei de alguma forma. Seja lá pelo meu trabalho ou seja por própria dedicação. Se tem alguma coisa que me alegro, é disso. Nunca poder depender de alguém (Super) diretamente dito.
E então, por pensar assim que não sou mais do que apenas um perdido. Um perdido por não saber várias coisas, por não saber ainda  voltar no tempo, procurar pessoas, dar cores ao que não havia. Talvez penso que não sou tão dumal assim, até porque tenho alguns momentos dubem com pessoas que são legais comigo e me proporcionam paz, alegria, afeto e carinho. Acho até estranho... mas, aprendi que são as coisas mais estranhas que me deixam mais feliz.
Tenho que acordar todo dia cedo pra ir trabalhar, mas tenho que agradecer à Deus por isso. As vezes, brigo com meus pais, mas aprendi também que tem gente que não tem mais pais e, então, por isso que sempre tenho que pedir desculpa a eles, pois são a coisa mais valiosa que tenho, além de alguns poucos e bons amigos. Meu celular não é um iphone, que entra no twitter, que fica ligado a internet, mas o que tenho, eu que lutei por isso. E é exatamente pra isso que tenho que dar valor.

Porque, na verdade, a nossa vida é uma eterna luta. Cheia de altos e baixos, cheia de momentos que, desapercebidamente, passam. Altos e baixos que compreendem os momentos mais marcantes, os inesquecíveis, o tempo que a gente daria tudo pra voltar. E então, resta apenas tentar manter um meio termo.. nem mt alto, nem mt baixo. Todos nós vivemos, eu vivo. E é por viver que eu tenho que dar valor a vida. E eu acho que é isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário