domingo, 10 de janeiro de 2010

Você corresponde aos seus desejos

Sim, é fato que a maior parte das pessoas ainda prefere passar por cima de tudo e todos para ir atrás de algo que quer. Isso pode até ser pessoal, social, material .. e depende claramente do que a tal realmente precisa.
Todos nós vivemos numa mesma realidade,  nos relacionamos com os mais diversos tipos de pessoas. Você pode sentir algo platônico por estar querendo que isso aconteça mesmo e as vezes, acaba pensando que é verdade. Com isso, acaba sofrendo por algo que nem existe ainda. A complicação disso tudo passa a ser por um só pensamento, então pensamentos também podem afetar o nosso estado emocional.
E quando ainda, precisamos de alguém do nosso lado, nem que seja só  pra falar uma frase que seja motivadora, uma palavra amiga e quando, de imediato, encontramos-na? Até ai não tem nada que possa nos fazer mal. E quando essa pessoa tem pensamentos diferentes, quer outras coisas e acaba te deixando de lado? Olhamos pro lado, para trás e nos esquecemos de olhar pra frente, pro nosso objetivo. A cada tombo, temos que levantar, porque por mais que queremos as coisas, é preciso mais do que querer para conquistar cada uma delas...

Um comentário: