sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma questão de honra ..

Qual o limiar que separará a busca por explicações da formulação de explicações fiéis, não fantasiosas, sobre o mundo e a vida? by eliamarinho

Bem, vamos lá .. antes de responder, confesso que tentei ter ajuda de 2 dicionários, fora ainda uma colega minha que é super inteligente. Uma pergunta de um nivél super elevado, confesso. Não sei se vou saber respondê-la do modo que deveria. Mas, enfim, tô aqui pra aprender também.

O limiar que vai começar a denominar tudo isso é o fim do mundo, um fim contingente da vida que vai começar explicar ou dar provas reais à todo tipo de informação ou explicação que ainda não seja dada por completa. Tudo que é fiel, não fantasioso são as expressões realísticas que possam existir e que comprovam a existência do mundo e da vida, mesmo em meio à uma série de dificuldades bilaterais, que são praticadas pelo homem e se tornam recíprocas tanto ao causador quanto ao destinatário dessas ações.
O custo maior da formulação de explicação pro fantasioso do não-fantasioso se dará a partir do sofrimento que o ser terá em perceber que suas ações geram uma reação que não será boa por sinal. É como se passasse a existir uma fase pré-destinada à um novo Iluminismo Cotidiano que fará o ser e ter uma série de novas ideias a partir do começo das reações que o mundo terá em relação à vida que pode explicar o fim da existência do ser, o que finaliza como uma regra terminativa de toda formulação de explicações, comprovando um começo de reações que comprovem o que foi feito.

Não sei ao menos se tá certo, não sei nada. Sinceramente. O que tentei foi isso, o que saiu foi isso. Pergunta EXTREMAMENTE dificil e por hoje, é minha ultima questão à ser respondida. Me sinto totalmente honrado em ter respondido algo desse nivel ._. Só quero saber depois da onde saiu uma pergunta dessa. Me fez sofrer hein? hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário