quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Já parou pra pensar em sonhos?







É, em sonhos .. em coisas do seu subconsciente que você pensa em todo momento, toda hora ou até mesmo na hora que vai dormir. Sem contar ainda que há sonhos que você até sonha acordado, fica pensando nessa coisa, pensando em quando aquilo vai virar Realidade, ou não. Um sonho platônico, um sonho que sabe que não vai acontecer, mas promete que vai buscar com todas as forças que tem ...
Sonhar é apenas mais um verbo regular de 1ª terminação, conforme nossa Gramática. Mas, o que isso vem a influenciar na nossa vida? Todo sonho é porque nos sentimos bem pensando nisso, seja uma coisa material ou seja até mesmo algo social. Quando pensa em algo que seja ruim, isso passa a ser um pesadelo. E como conviver com esses extremos? Há apenas uma solução. Viva, fuja de sonhos, de coisas que são muito remotas e que podem não acontecer. Planeje, tenha um alvo fixo. Tudo isso fará você relacionar o que você deseja com a realidade que vive. Assim, será mais facil não se decepcionar se algo não der certo.
Pense. Mas não esqueça de buscar o que você quer. Muitas vezes, as coisas estão muito perto da gente e temos medo, temos receio de buscar algum tipo de sentimento, algum tipo de pessoa e isso pode, diretamente, nos fazer mal. Não tenha o impossivel como palavra no seu dicionário. Seja quem você é, se alegre com o que você tem. Só você pode construir a sua vida de tal forma com que se alegre dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário