segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Já houve várias vezes que eu insisti em acreditar em ser frio, em ser de uma maneira que nem sempre fui. Mas tinha algo dentro de mim que fazia me sentir mal em momentos que pareciam bons, em momentos que não duravam. Quando eu mais pensava que isso era o melhor, via que não era bom e acabava gerando um conflito interno que nem sempre sabia qual lado iria vencer.
A partir do momento que percebi que se eu não mudasse, não poderia esperar de alguém mudanças, foi que tudo começou a mudar. Quanto mais eu falava, mais as pessoas se cansavam de me ouvir. Quanto mais eu agia, mais eu ia ficando melhor e fazia as pessoas ao meu redor, felizes também.

E por fim, o bem vencia o mal. Não era preciso falar 1000 palavras , muito pelo contrário, era preciso fazer UMA ação! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário