segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, ter um pouco de ambição não mata ninguém. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência. Perdoar é nobre, esquecer não é impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor. Nunca desista de quem se ama, a não ser que esteja abrindo mão da tua felicidade.
Arrisque, é melhor se arrepender do que fez e errou do que deixou de fazer por medo de errar. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Sorria pelo menos uma vez ao dia. Faça loucuras de vez em quando, a vida não é nada se você não tiver histórias para contar. Acredite em Deus, ele é parceiraço. É importantíssimo fazer o que te deixa feliz e da melhor maneira possível. Quando as coisas parecerem difíceis, relaxe! Sempre tem o plano B.
Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso, Esteja sempre suscetível a ouvir outras opiniões, aceitá-las é outra questão.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário