sexta-feira, 30 de outubro de 2009

" (...) Um dia você vai parar pra entender que para ser realmente feliz, você tem que deixar algumas coisas de lado; entenderá que as pessoas pensam diferentes e pra ser feliz com alguém, terá que se adaptar ao jeito desse alguem. Um dia, você saberá a diferença entre gostar e amar, verá que os dois são coisas bem distintas e que o segundo pode modificar totalmente a vida de uma pessoa. Um dia você saberá fazer lições, aprenderá com questionamentos, verá que todo tombo, no final, acaba virando um aprendizado.
Qualquer dia você consegue ver que toda coisa boa tem seu lado ruim e que toda coisa ruim tem seu lado bom. Nada é totalmente unico. Tudo muda, tudo evolui. Você é apenas mais uma das milhares de pessoas que sonham, vivem e aprendem umas com as outras à cada dia que passa.
Um dia, você consegue tentar fazer com que todos pensem como você e desiste. Cada pessoa tem um pensamento e cada pensamento tem um objetivo. Há diversas formas das pessoas quererem lutar por seus objetivos, mas vale a pena relembrar que nem sempre querer é suficiente pra conseguir algo.
Você aprende a perceber que amor e liberdade podem ser parecidos e que, acima de tudo, terá que aprender a relacionar os dois pra que haja um resultado. Aprende que todos os momentos passam, porém, só você decide os que marcarão.

:: Trecho do meu livro, pág 112, 113 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário