segunda-feira, 6 de julho de 2009

As pessoas e nós.

A ideia foi da Ana (http://blacksheep-yeah.blogspot.com/) que, no caso, é mais uma amante de escrever que nem eu! hahahahaha Mas enfim ...

Realmente, lutar pelo o que você quer é demasiadamente controverso à Realidade que pensamos conhecer. Quando pensamos que as coisas são fáceis, aparecem circunstâncias que modificam totalmente as ações e, é claro, as consequências que elas trazem para nós. As pessoas vivem sempre achando porquês. Porque pra isso, porque pra aquilo e se esquecem completamente de se achar no mundo e ver a forma que podem interfirir na vida de outras pessoas. Não estou falando isso por superstição, nem por nada ... as pessoas têm grandes forças, só que são tão vulneráveis que simples momentos podem mexer com elas. O incrivél disso tudo é que quando menos esperam conseguem se envolver tanto com outras que passa a meio que se "ver presa" à isso.
O que conforta grande número de mentes é que têm também as consequências boas, afinal, tudo o que acontece tem dois lados, basta apenas analisar qual dos dois lados iremos seguir, ou melhor, qual dos dois lados nos parece mais favorável. Acho totalmente estranho a forma que algumas pessoas ressaltam uma situação que nem sempre é o que parece e com isso vão se "acabando" por alguns motivos complicados e que quase nunca são verdadeiros.

Já parou pra pensar que podemos mudar o que as pessoas sentem? Ou ainda mais, podemos ser a felicidade de alguém que estava muito mal por algum motivo? Podemos ser quem queremos, podemos conquistar o que quisermos quando confiamos em nós mesmos ... nós construimos a nossa vida e os nossos objetivos à nosso modo. ;)
Estamos lidando com pessoas e elas não são objetos que descartamos ou jogamos fora quando não usamos mais, quando não queremos mais .. :~ Não tente fazer da sua vida uma seleção de pessoas. Goste. Ame. Viva. Seja. Faça. O que aconteceu é passado e passado pode nunca mais voltar ;) Talvez seus erros do presente estejam em pensar demais no passado e esquecer de fazer do presente o melhor possivél, não só pra você; mas pra todas as pessoas que você realmente gosta e daria tudo pra estar do lado! ;D

2 comentários:

  1. sem comentários não Pê ? ><
    cada palavra que você usa meu :~
    peerfeito o texto ! hahaha
    te amo muuito s2
    / isabela penatti ;@

    ResponderExcluir