quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Diário de Bianca

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2012

Olá meu diário.

Hoje, estou muito triste. Eu não sei nem direito o que escrever aqui, pois não aguento mais chorar pela dor.. A dor que eu sinto no estômago não é tão grande quanto a que eu sinto por descobrir pela mamãe uma coisa tão ruim. Na verdade, só via na televisão pessoas com isso, mas nunca vi uma criança como eu. Me sinto fraca e muito carente de amor e carinho dos meus pais e dos meus amigos. A minha mamãe está sem chão. A vejo sempre chorando com o médico cabeça de beterraba e eu não sei o que fazer:

Fui diagnosticada com um câncer no estômago.

Todos os dias, antes de dormir peço ao Papai do Céu me abençoar, cuidar dos meus amigos e família, acho que sempre fui uma boa filha para os meus pais, uma ótima aluna (tirando em Português que odeio, mas prometo que irei melhorar); só que me pergunto: Por que comigo? Por que eu? O que eu fiz para o Papai do Céu, para Ele deixar uma doença assim acontecer comigo? 

Sinto muito, mas gostaria de saber. Teria um milhão de coisas para acontecer comigo, que até saberia como lidar, juro que com essa não sei. Não sei nem se tem cura.. E se não tiver? Como eu vou ficar? Como vão ficar Papai e Mamãe? Tenho medo de que isso vá me deixando mais mal ainda e que essa dor não passe. Parece que vou ter que começar uma tal de quimioterapia, acho que é pra me fazer ficar feliz, mas não consigo..

O Tio Pê veio novamente aqui e até ele chorou hoje. Ele me abraçou forte, falando que tudo ia ficar bem e que iria estar comigo em todos os momentos, independente do que acontecesse. Ganhei um ursinho lindo e que fala algumas frases, arrumei uma fraldinha e ando brincando com ele.  Querido diário, tem como você me ajudar com o Papai do Céu? Se por acaso você conversar com ele, pede a Ele me ajudar com tudo isso, porque eu não sei mais o que fazer. Eu agradeço muito se puder me ajudar, tá?

Um beijo, com muito carinho!


Bianca.




2 comentários:

  1. “Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
    Sente, sente e sente, Apenas isso, sentir.

    Beijos Pedro, o blog ficou show

    ResponderExcluir
  2. Ai princesa, tem coisas na vida que a gente não entende.
    Mas creia que passamos por lutas, pq vamos vencer.
    Deus no controle!!

    ResponderExcluir