quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O Diário de Bianca

Quarta Feira, 13 de Junho de 2012

Diarinho,
Me perdoe, em primeiro lugar por ontem não ter escrito sobre nada. Me senti muito mal, minha barriguinha doía bastante. Eu não sei direito o que foi, só que era uma dor que jamais tinha sentido antes. A mamãe disse que iria ficar tudo bem e o médico beterraba pediu alguns exames para ver o que é de verdade. Ainda acho que foi por conta da porção de chocolate que comi no final de semana; só que a mamãe não pode saber, se não ela me mata.

Não sei porque, ela anda tristinha ultimamente. Não come direito, não tem sorrido muito. Será que o Pietro contou alguma coisa? Se ele contou, juro que pego os carrinhos dele e dou embora. Imagina a mamãe briga comigo por causa dos doces? Aposto que ela não deixaria mais ver Meninas Super Poderosas. Aliás, já contei que só assisto por causa do Macaco Louco? Acho ele muito engraçado e doido! A Carol morre de medo dele. Já contei das minhas amiguinhas? A Carol é mais quietinha, gosta do Léo que é feio. As nossas mães se conhecem desde sempre. E quanto a Luiza, ela nos acompanha sempre, em todos os lugares. É mais maluquinha e sempre dá um jeito de nos fazer rir.

E bem diário, eu me sinto mais fraquinha nesses dias. Já tentei comer, só que esses remédios ruins têm me feito dormir mais do que o normal. Não sei direito para que servem, só que têm ajudado um pouco com a dor. Não sei se tenho que contar isso também, mas aquele tio louco veio novamente aqui.. A gente conversou bastante sobre tudo e acho que ele é um cara legal. Ele me contou que faz voluntário faz um tempinho e adora cuidar da gente. Até que gostei dele, mas preferia não ter que ficar aqui com dor pra conhecer ele. 

Nunca imaginei dizer isso mas comecei a pensar ontem na escola. Comecei a sentir falta até da tia de português e do Ramon, que é um dos meus namoradinhos. O tio doido disse que ele era bonitinho e que combinava comigo. Adorei a ideia, pena que tenho que ficar aqui ainda por alguns dias. Ouvi o médico beterraba falando com a mamãe que eu teria que ficar mais uns dias aqui. E agora? Quero ir embora queridinho diário, tem como você me ajudar? Se tiver, fico muito agradecida!

Com amor,

Bianca.







__________________________________________________
Fazia um certo tempinho que eu não escrevia por duas vezes seguidas numa mesma semana. Mas, pessoal tem gostado e muito da ideia de escrever a história da Bianca (e é claro, eu também). Então, assim que der, sempre venho escrever mais um pouco, ok? Obrigado a todos que estão acompanhando! 

3 comentários:

  1. Primeiramente quero te agradecer sua visita no meu cantinho.
    Toda menina gosta de ter um diário e eu acredito que seja importante pq tem coisas que a gente só coloca no papel. Legal é depois de anos reler e relembrar o passado =)

    meusegredosbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre que quiser, vou adorar!
    Me identifiquei com o relato da Bianca, eu adora escrever tudo que eu sentia
    no meu diário, bateu saudades, rsrs.
    Parabéns, vc escreve muito bem!

    Abraços e sucessos sempre!
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oi menino
    Estou gostando e curiosa para saber onde vai dar isso.
    Abraço

    ResponderExcluir