segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Diário de Bianca

Segunda- Feira, 18 de Junho de 2012

Oi, meu amigo diário. Hoje já faz uma semana que estou aqui no hospital e passei por uma porção de exames. A verdade é que sinto ainda dores no estômago e têm dias que choro, porque ando não conseguindo aguentar mais ficar aqui. Sinto saudade da escola, dos meus amiguinhos e de todo mundo. A minha mamãe anda cada dia mais triste e eu me sinto tão mal por isso.. Gostaria de estar bem, pra poder brincar e atormentar o Pietro, sair correndo pela casa atrás de comida ou até mesmo só pra ir no Shopping comprar boneca com a mamãe. Isso tudo tem me feito uma falta danada!

Ontem a Carol veio me visitar. Acho que ela ficou meio tristinha pelo fato de me ver aqui, aliás, quem não fica, né? Ela me trouxe chocolates e disse que na escola todo mundo sente falta de mim. Brincamos um pouco de boneca e ficamos falando mal da vida da Fernanda e da Jéssica. Descobri que elas estão de papinho com o Ramon, mas eu juro que bato neles três se souber de alguma coisa. Juro!

Diário, hoje o tio Pê veio me ver de novo e ficou vendo Shrek comigo. Para mim, ele parece o burrinho do Shrek de tão engraçado que é. Depois do filme, ele ficou fazendo coisas pra tentar me fazer rir e descobri que ele é meio doido da cabeça. Mas, acho que gosto dele. Tem sido um amigão pra mim ultimamente. As vezes, chego a imaginar que pouca gente gosta de mim porque se não, todo mundo teria vindo me ver. 

Todos os dias peço ao papai do céu pra abençoar a minha família, meu papai, a mamãe e o Pietro; e pra me tirar daqui. Mesmo com dores, preferia estar em casa porque vejo a mamãe mal e não gosto disso. Hoje vou escrever pouco porque papai logo chega pra falar com o médico, tá? Depois eu conto mais novidades.

Beijinhos,

Bianca.







4 comentários:

  1. Passamos por situações na vida e muitas vezes questionamos: pq comigo?
    Tudo tem um propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na vida a gente sempre tem propósitos e coisas que não entendemos, mas nada que a calma e o tempo para resolver as coisas.

      Um grande beijo Bell!

      Excluir
  2. Hospital ninguém merece, ainda mais quando se trata de criança.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Wanderley. Faz 4 anos que faço trabalho voluntário com as crianças de um hospital daqui da minha cidade e te falo, tenho que arrumar forças de onde não tenho as vezes. Mas a vida é assim mesmo! Abraço!

      Excluir