quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A dificuldade deve ser mais uma forma de ter uma motivação. Sempre quando pensamos em dificuldades, pensamos em algo dificil, as vezes, até inalcansavél. Quando a ideia vem a ser algo assim, até há a conotação de desistir sem ao menos tentar. Se acontece ao contrário, não desistimos sem antes tentar, pois estaremos pré acostumados a LUTAR pelo o que queremos. 
Em todos os aspectos da nossa vida e em todas as coisas que fazemos devemos ser assim. Houve a época de que quem não era feliz, era porque não queria. Hoje, já defendo a hipótese de que temos que ir atrás do que realmente queremos. É como quem constrói algo, quem tem um objetivo: se não buscar forças pra atingir, nunca conseguirá. As coisas não caem do Céu e Deus não te dará TUDO o que você pretende, o que você sonha sem ao menos você se esforçar e fazer por merecer.
As situações não são iguais. Há algumas com urgências maiores, outras não. Lute pelo o que vale a pena, deixe de lado o que te faz mal, o que não se importa com você! A sua vida é algo que você tem que fazer o melhor, pois o que você planta é exatamente o que você colhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário