domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal!

Quanto mais vivemos, mais aprendemos e temos noção do que é viver. Cada um vive do seu jeito, da sua forma, porém, há uma certa comparação feita que me atrai demais: "A vida é como um jogo de xadrez. Cada movimento pode ser essencial pra você se dar bem -ou não." E isso nada vem a ser mais do que uma verdade conveniente. Mas,  o que eu queria relatar mesmo não é esse o fato. 
Daqui à menos de uma semana é Natal. Uma festa comemorada pelos cristãos para marcar, simbolizar a data do nascimento do maior nome de toda história: Jesus Cristo. Natal, nada mais é do que uma união de pessoas para lembrar do motivo que realmente marca o porque delas estarem aqui na Terra. É momento de festa, de ajudar as pessoas, de perdoar e de, acima de tudo, agradecer à Deus por tudo. Não se pode pensar no Futuro sem viver um presente, contudo, podemos pensar em alguns pontos da nossa vida a partir do nascimento de Cristo. Foi o fato principal e essencial para dividir a história em duas fases: A.C e D.C. Não estar bem comigo, acaba fazendo com que eu não fique bem com os meus e cada fato, cada história só pode ser contada se eu tiver com alguém do meu lado.

Agora estou em Brasilia, acordei meio cedo. A vida é cheia de oportunidades, basta apenas saber aproveitá-las para que elas continuem surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário