sábado, 6 de fevereiro de 2010

A falta que a falta faz ..

Mais uma vez, temos a oportunidade de começar um novo mês. Um novo mês aonde 28 dias podem passar por passar ou podem ser marcados a cada momento. Não marcar cada momento nosso com as pessoas, mas sim, com nós mesmos. Estamos tão acostumados a querer ser amados que qualquer tipo de coisa bonita nos alegra. Sentimos tanto a falta de pessoas que adicionamos, do nada, pessoas que nunca vimos e que trocaremos poucas palavras ao longo do ano. Somos frágeis e não é a mudança de mês que muda isso.
É o que chamamos de carência. Do querer estar perto, de sentir que alguém gosta de nós, mas será que isso é realmente conquistado ou é uma jogada pessoal onde cada característica alimenta ainda mais a situação? Nos sentimos bem com o bonito, mas preferimos O mais lindo. Gostamos de coisas que sejam boas, mas queremos sempre O melhor. E isso tudo é porque sentimos a necessidade das pessoas olharem e nos acharem as melhores pessoas do mundo por ter uma coisa ou não.
Um começo é o fim de algum tipo de situação demarcada por um intervalo de tempo, com tudo é assim. Só mudaremos quando realmente interpretarmos a realidade da forma que ela tem que ser: milhares de pessoas ao seu redor, não significa nada quando não se tem alguém pra sair e compartilhar um segredo, um conselho e até mesmo um medo. Ter o namorado mais lindo hoje não vai te fazer feliz pois semana que vem você vai querer outro. É tudo relativo.

Um comentário:

  1. é tão lindo o modo como você encara as coisas... vêem os sentimentos *-*,você é uma pessoa dificil de se encontrar nos dias de hoje... mesmo não te conhecendo você parece ser muito especial!beeijos ;@

    ResponderExcluir